"Ola e o lobo do mar" contém: Marquês de coração partido / Madrasta malvada / Mocinha em fuga / Viagem por mar
Por favor, leia a sinopse com atenção, para ter certeza de que ainda não tem este título na sua coleção.
O Marquês de Elvington, com o coração partido ao descobrir que a mulher com quem pretendia se casar o enganava, decide deixar a Inglaterra e colocar o máximo de milhas possível entre eles.
Bonito, inteligente e um grande favorito na corte do rei Guilherme IV e da rainha Adelaide, o marquês está acostumado à admiração das mulheres e ao respeito dos homens, de modo que a vida dupla daquela que seria sua futura esposa o desfere um golpe cruel.
No entanto, uma densa névoa torna impossível para seu iate deixar Dover Harbour, então ele é forçado a permanecer em solo britânico mais uma noite. Decide visitar uma pousada barata no cais para escapar da solidão que sente e afogar suas mágoas. Sentado sozinho, sua mente firmemente fixada em como a mulher que amava o traiu, ele jura nunca mais amar ou confiar novamente.
Mas o destino parece determinado a desafiá-lo, já que quase imediatamente ele é forçado a agir como um "bom samaritano" para proteger uma jovem, Ola, cuja intenção é escapar das garras de sua odiosa madrasta e sua prima desonrosa.
Culpando seu ato de caridade a vastas quantidades de conhaque e contra seu bom-senso, ele se oferece para levá-la em seu iate, O Lobo do Mar, para Calais.